quinta-feira, 19 de março de 2009

4º Encontro Internacional Artibytes

4º Encontro Internacional Artibytes - 27 e 28 de Abril de 2009
No 4º Encontro Internacional Artibytes as temáticas a desenvolver serão "e-Portefolios, Histórias de Vida e Mundos Virtuais: instrumentos de empregabilidade na aprendizagem ao longo da vida".
Neste encontro será também trabalhada a SL através da organização workshops de formação e disseminação sobre os Mundos Virtuais recorrendo ao trabalho desenvolvido no Projecto SLESES Mundos Virtuais na Escola Superior de Educação de Santarém (a nível do Scripting, Machinima e Building de instrumentos capazes de serem transportados para a Mundos Virtuais).
Todas estas "declinações" podem contribuir para a promoção de um mercado de emprego diferenciado. Respondendo a outras saídas profissionais para os alunos tentarem dinamizar outros espaços de aprendizagem recorrendo a Mundos Virtuais.
O Projecto de desenvolvimento que apresentamos, inscreve-se na área da inovação tecnológica aplicada à educação e tem como principal finalidade criar, analisar, implementar e disseminar experiências situadas em espaços de multimodalidade.

1 comentário:

Renata Pereira Correia disse...

Fantástico!! Parece muito interessante e tu sempre em constante actualização:D
Pode ser que um dia te acompanhe;)
Beijinhos